sábado, 24 de janeiro de 2015

Ueap divulga listão de aprovados no vestibular 2015

Foi divulgado, às 17h, no auditório central da Universidade do Estado do Amapá (Ueap), os nomes dos aprovados no vestibular 2015 da instituição. No total foram 550 pessoas selecionadas e a listagem dos nomes pode ser conferida nos murais dos campus I e II e também no site da universidade (http://www.ueap.ap.gov.br).

A relação de nomes foi afixada no mural do hall de entrada da Reitoria, momento em que o pró-reitor de graduação, Driss Wagner, deu as boas vindas e parabenizou os novos acadêmicos da Universidade.

Procura
Desde o processo seletivo do ano passado, 100% das vagas ofertadas nos cursos da Ueap são preenchidas por meio da nota obtida pelo candidato no ENEM. No total, 10.095 pessoas se inscreveram para o processo seletivo de 2015, sendo os cursos mais procurados os de Pedagogia, Engenharia Ambiental e Engenharia de Produção. A Universidade do Estado divulgou a listagem final dos aprovados em 11 cursos, apenas no curso de Licenciatura em Música, que tem processo seletivo dividido em duas fases, os nomes divulgados são dos candidatos classificados para a próxima fase de seleção.
Os candidatos aprovados aguardam a publicação do edital de convocação para matrícula, que será publicado no site da Ueap já na próxima semana. Pelo edital, o candidato terá acesso a todas as informações necessárias para efetuar o processo de matrícula e o horário de entrega da documentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...