quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E MOTO DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus lotado com brincantes de uma escola de samba, que havia saído minutos antes do Sambódromo, na zona sul de Macapá, terminou com a morte da carona da moto na madrugada desta sexta-feira, 13.

De acordo com o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), por volta de 1h10 a motocicleta conduzida por João Silva da Cruz, 26 anos, foi atingida pelo ônibus no cruzamento da rua Santos Dumont com avenida Anhanguera, no Buritizal. Com o choque a esposa do piloto, Dayane da Silva Monteiro, 25 anos, foi arremessada do veículo e bateu violentamente contra o asfalto.

A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência de Macapá (HEM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. Segundo parentes de Dayane, ela trabalhava em uma lanchonete no bairro do Buritizal. Entrava às 18h e saía 1h da manhã, momento em que o esposo ia apanhá-la todos os dias. João foi levado em estado grave ao hospital, onde está em observação.

O motorista do ônibus foi apresentado no Centro integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, para prestar depoimento. A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deatran) deverá instaurar inquérito para apurar as causas do acidente.

do Diário AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...