quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

BALANÇO POLICIAL

HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO NO RIO MATAPI É ENCONTRADO MORTO

Foi encontrado no  inicio da tarde desta quarta-feira (11), já morto, a deriva no rio Marapí, próximo a balsa que faz a travessia para Mazagão, o corpo do MANOEL LOPES PARENTE (77) ele estava desaparecido desde o início da tarde de terça-feira (10), do trabalho dele, na firma NORT LOG que fica as margens do referido rio, em Santana. O corpo foi removido para a POLITEC a fim de ser necropsiado.

QUADRILHA ROUBA MAIS DE 50 MIL REAIS DE UM EMPRESÁRIO

Quatro elementos armados com armas de fogo, por volta das 05h30min da madrugada desta quarta-feira (11), arrombaram a casa do empresário argentino JUAN ALBINO PACHIANA (71), que trabalha no ramo de pizzaria, agrediram o mesmo a socos no rosto, ameaçaram matar a esposa dele de prenome Maria Odete, e roubaram 45 mil reais, 950 dólares, 50 euros, além de joias, 2 celulares e uma garrafa de whisk.
O CIODES acionou uma Guarnição do BOPE, sob o comando do Ten C. Costa, que conseguiu descobrir que a quadrilha fugiu para uma área de ponte, no bairro Universidade. Através de um informante, a Guarnição ficou sabendo que um dos acusados, havia entrado em uma casa, e ao chegaram na referida casa, e com autorização do proprietário, encontraram a garrafa de whisk que foi roubado do argentino. 
Inquirido pelo policiais, o EDNILSON RANGEL DOS SANTOS (37), disse que havia comprado a bebida, instantes antes de um elemento desconhecido. Em face disso, ele foi preso e encaminhado ao CIOSP do Pacoval. A partir desta quinta-feira (12), as investigações irão continuar através da DCCP, com o objetivo de chegar até a quadrilha.

ASSALTANTE DE RESIDÊNCIA É PRESO POR UMA DAS VÍTIMAS, APANHA DE POPULARES E ACABA NO CIOSP DO PACOVAL

Por volta das 10h00min desta terça-feira (10), um elemento armado com uma arma de fogo, invadiu uma casa que fica na Av. Ana Nery, no bairro Jesus de Nazaré, rendeu o casal Wilson e Socorro, tomando o cordão de ouro da esposa, fez de refém um dos filhos do casal, exigindo dinheiro, foi quando o outro filho reagiu, e tomou a arma do acusado, no mesmo instante, vizinhos chegaram e deram uma surra no assaltante, que foi salvo por uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Sidivaldo do 6º Batalhão. 
Ele foi identificado por MAYCK WILLIAM DE OLIVEIRA LEITE (21). A polícia descobriu que, um segundo elemento que estava de moto, fugiu, deixando o amigo de crime no esparro.


GARIMPEIRO MORE SOTERRADO

Mais um garimpeiro perde a vida em Porto Grande. A vítima desta vez foi o SEBASTIÃO LOBATO DOS SANTOS (31),  no garimpo Vila Nova, quando um barranco desabou em cima dele, que teve morte instantânea.
 
Esse acidente aconteceu por volta das 06h00min da tarde desta quarta-feira (11). O  corpo dele ficou de chegar nesta manhã de quinta-feira a POLITEC de Macapá.
do blog do Bolero Neto http://joaoboleroneto.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...