sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Escolas de samba têm até sábado para retirada alegorias da dispersão

O prazo para retirada dos carros alegóricos utilizados pelas escolas de samba nos desfiles de 14 e 15 encerra no próximo sábado, 22. De acordo com o Regulamento do Carnaval 2015, da Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá (Liesap), as agremiações têm sete dias após as apresentações para recolher as alegorias.
Segundo o presidente da Liesap, Luiz Mota, caso não cumpram a determinação, as escolas poderão ser multadas com o valor correspondente a um salário mínimo por cada alegoria e dia de atraso.
Cerca de 30 carros foram utilizados nos desfiles e depois deixados na área de dispersão do sambódromo.
A multa será descontada do repasse financeiro do próximo carnaval ou de outros convênios da escola com a Liga. "As agremiações começaram a retirada das alegorias na quarta-feira e a nossa expectativa é de que todas realizem o serviço até sábado", informou Mota.
Cerca de 30 carros foram utilizados nos desfiles e depois deixados na área de dispersão do sambódromo. Até o término da manhã desta quinta-feira, 20, das dez escolas que desfilaram, apenas Piratas da Batucada, Maracatu da Favela e Piratas Estilizados já haviam retirado suas alegorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...