sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Senhora de 75 anos é atingida por uma bola de futebol

Júlia da Silva Paiva (75) caminhava na travessa João Viana, no bairro do Praião no Município de Porto de Moz, distante 400 quilômetros da capital Belém-Pá. 

Segundo a vitima ela estava retornando de um mercantil, onde estava fazendo compras, ao chegar enfrente a casa do acusado, foi surpreendida com o impacto de uma bola de futebol que teria sido chutada por um rapaz de nome Iranilson, que irresponsavelmente Jogava futebol enfrente sua residência. 

Com a pancada que atingiu as penas da idosa, veio machucar as joelhos e o rosto já que ela caiu no asfalto. A senhora foi socorrida por um de seus netos que levou para sua residência que fica na rua Arthur Silva, no mesmo bairro, e só depois foi levada ao pronto socorro do município para receber atendimentos médicos.

Até o fechamento dessa matéria Júlia ainda tinha voltado a andar e seu joelhos continuam inchados, e uma parte do rosto roxo. Se queria jogar futebol porque não foi até a um campo de futebol ou a uma quadra de futsal. A rua é publica, mas não dá o direito de transformar em campo de futebol principalmente onde transita veículos, crianças e idosos.

Opinião: Esse ato é classificado no mínimo como irresponsável e inconsequente e fere o estatuto do idoso que como sempre é desrespeitado na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...