quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Policiais femininas serão homenageadas no Dia Internacional da Mulher

O 2° Batalhão da Polícia Militar e o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), ambos localizados na zona Norte de Macapá, farão uma manhã especial às policias femininas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado dia 8 de março. A programação será antecipada para a manhã de sexta-feira, 6 de março, já que a data dará em um domingo este ano.

De acordo com um dos coordenadores do evento, sargento Julião, a intenção é mostrar a importância das policias femininas para família da Polícia Militar do Amapá. "Este ano unimos os batalhões da zona Norte para celebrarmos o Dia Internacional da Mulher e homenagear nossas policiais guerreiras, mulheres de fibra, que tornam a Polícia Militar mais forte", disse o coordenador.

A solenidade vai acontecer no 2° Batalhão da Polícia Militar, localizado na BR-210, no bairro Infraero I. A programação inicia às 8h com uma mensagem especial as mais de 80 policiais femininas das duas corporações. Posteriormente, os comandantes do 2° Batalhão e do BPTran farão as homenagens pessoais ao Dia Internacional da Mulher.

Haverá um momento ecumênico, sorteio de brindes, massagem de relaxamento e uma palestra sobre a Saúde da Mulher. A programação deve encerrar às 11h30, com o oferecimento de um coquetel as militares.
O Comando Geral da Polícia Militar do Amapá também fará uma programação referente ao Dia Internacional da Mulher no dia 10 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...