sábado, 25 de abril de 2015

Casa da Justiça e Cidadania participa da programação do Dia do Trabalhador

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (Tjap), por meio da Casa da Justiça e Cidadania, vai oferecer uma série de serviços gratuitos à população amapaense, no Dia do Trabalhador, na Praça Floriano Peixoto. Reconhecimento de Paternidade e pedido da 2ª via da Certidão de Nascimento ou de Casamento são alguns deles.

O atendimento será das 8h às 14h. O cidadão terá acesso a serviços como: Atermação de reclamação dos Juizados Especiais Cíveis e Fazenda Pública; orientação, informação e atendimento do Juizado da Violência Doméstica e Familiar; do Comissariado de Menor; Núcleo Permanente de Métodos 

Consensuais de Solução de Conflitos e Cidadania - Nepumec - e informações, orientações e atermação de reclamação do Juizado da Micro Empresa.
Ao todo serão 15 servidores que vão estar presentes na ação pelo Tribunal de Justiça, através da Casa da Justiça e Cidadania, Programa Pai Legal, Juizado da Violência Doméstica, Nupemec, Comissariado da Infância e Juventude, Juizado da Micro Empresa e setor de informática.

A ação do Dia do Trabalhador é coordenada pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) e conta com a parceria direta de várias secretarias de governo, instituições federais e iniciativa privada.
"Somos gratos em ter a presença da Justiça do Amapá na ação de governo. O cidadão é o principal beneficiado. São serviços essenciais e que atendem aos anseios do trabalhador", afirmou Paulo Brito, coordenador de Trabalho da Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moradores da Avenida 15 de Novembro no bairro do Paraíso sofrem com alagamentos constantes

Por Iran Froes Moradores da Avenida 15 de novembro, no bairro Paraíso, no perímetro das ruas Osvaldo Cruz e Padre Vitório Ga...