quinta-feira, 7 de maio de 2015

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É ASSALTADO EM PORTO DE MOZ-PÁ


Assaltes fortemente armados roubaram uma agência do Banco do Brasil no centro da cidade de Porto de Moz-Pá, na região do Baixo Amazonas no início da tarde desta  quinta-feira (07), de acordo com informações oito bandidos armados com pistolas ponto 40 e escopetas calibre 12, entraram na agência bancária por volta de 12h10min. 

Os assaltantes agiram rápido fazendo vários clientes refém, inclusive o gerente da agência. Toda ação durou aproximadamente 15 minutos, foi registrado pelo circuito de câmera do banco, logo depois fugiram em dois veículos um de cor vermelho o outro de cor prata, levando uma quantia em dinheiro ainda não divulgada pela agência e algumas pessoas como refém, que logo depois foram libertadas pelos próprios assaltantes sem nem um ferimento. 

O delegado diz que os assaltantes conseguiram fugir. “Eles empreenderam fuga em dois carros e em seguida tocaram fogo nos veículos. Depois, pegaram um terceiro carro e fugiram”, detalha o delegado, dizendo que a fuga aconteceu pela PA-167, que liga o município de Porto de Moz a Senador José Porfírio.  até o fechamento desse texto nem um dos assaltantes tinham sido presos pela policia.

Por Iran Froes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...