sábado, 16 de maio de 2015

Caesa inicia serviço de corte do fornecimento de água nesta segunda-feira, 18

Na segunda-feira, 18, a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) inicia o serviço de corte do abastecimento de água tratada nas residências cadastradas no município de Macapá. Para regularizar débitos e pedidos de religação do fornecimento de água, o cliente deve procurar o escritório central da Companhia de 8h às 18hs, de segunda à sexta-feira, localizado na Rua Ernestino Borges, 222, bairro Central.

A equipe de corte iniciará o serviço pelos bairros Buritizal e Santa Rita. Mauro Magalhães, Gerente Comercial da Caesa, explicou que, os domicílios onde serão efetuados os cortes foram notificados previamente pela Companhia. "Os clientes receberam em suas residências o aviso de corte e ficaram cientes dos débitos com a Companhia", ressaltou.

Mauro Magalhães explicou que, a partir de duas faturas em atraso, a Companhia já envia o aviso de corte para que o cliente possa regularizar a situação financeira das contas de água. O corte é realizado no momento em que as faturas não são regularizadas junto a Caesa.

"Após o corte, o cliente deve ir até o escritório sede da Caesa, no Centro de Macapá, para regularizar os débitos e pedir a religação do fornecimento de água", informou o gerente comercial. A taxa de religação varia de R$19 à R$154. Assim que for efetuado o pagamento da taxa de religação, a equipe restabelecerá o fornecimento de água do ramal.

A equipe de corte estará devidamente identificada com o crachá da Caesa para que o cliente possa certificar-se que o funcionário é o responsável pelo serviço de corte e religação do fornecimento de água tratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ação odontológica avalia cerca de 100 pacientes em Santana.

O Centro de Especialidades Odontológicas do Amapá (CEO) realizou cerca de 100 atendimentos de avaliação odontológica.  A ação que atendeu ...