sábado, 16 de maio de 2015

Caesa inicia serviço de corte do fornecimento de água nesta segunda-feira, 18

Na segunda-feira, 18, a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) inicia o serviço de corte do abastecimento de água tratada nas residências cadastradas no município de Macapá. Para regularizar débitos e pedidos de religação do fornecimento de água, o cliente deve procurar o escritório central da Companhia de 8h às 18hs, de segunda à sexta-feira, localizado na Rua Ernestino Borges, 222, bairro Central.

A equipe de corte iniciará o serviço pelos bairros Buritizal e Santa Rita. Mauro Magalhães, Gerente Comercial da Caesa, explicou que, os domicílios onde serão efetuados os cortes foram notificados previamente pela Companhia. "Os clientes receberam em suas residências o aviso de corte e ficaram cientes dos débitos com a Companhia", ressaltou.

Mauro Magalhães explicou que, a partir de duas faturas em atraso, a Companhia já envia o aviso de corte para que o cliente possa regularizar a situação financeira das contas de água. O corte é realizado no momento em que as faturas não são regularizadas junto a Caesa.

"Após o corte, o cliente deve ir até o escritório sede da Caesa, no Centro de Macapá, para regularizar os débitos e pedir a religação do fornecimento de água", informou o gerente comercial. A taxa de religação varia de R$19 à R$154. Assim que for efetuado o pagamento da taxa de religação, a equipe restabelecerá o fornecimento de água do ramal.

A equipe de corte estará devidamente identificada com o crachá da Caesa para que o cliente possa certificar-se que o funcionário é o responsável pelo serviço de corte e religação do fornecimento de água tratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moradores da Avenida 15 de Novembro no bairro do Paraíso sofrem com alagamentos constantes

Por Iran Froes Moradores da Avenida 15 de novembro, no bairro Paraíso, no perímetro das ruas Osvaldo Cruz e Padre Vitório Ga...