segunda-feira, 11 de maio de 2015

SGT PM É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM SANTANA-AP

Um sargento da Policia Militar foi baleado na tarde desta segunda-feira, 11/05, no Bairro Fonte Nova, município de Santana, onde mora. O PM estava de folga e tentou fugir de um assalto, quando foi baleado no abdômen. 

Segundo informações da Diretoria de Comunicação da PM de Santana, Eliomar de Oliveira Neto estava de folga e aproveitou para lavar o carro na frente da casa onde reside. De repente foi abordado por um assaltante, que tentou roubar o cordão de ouro que o PM estava usando. 

“O sargento correu e jogou o cordão por cima do muro da casa para evitar o roubo. A atitude do PM irritou o assaltante que atirou contra ele”, contou o sargento Erinaldo Oliveira, da Diretoria de Comunicação do 4º Batalhão. 

Eliomar foi levado para o Hospital de Emergência de Santana, onde passa por uma cirurgia. Os médicos ainda não sabem informar quais as sequelas deixadas pelo tiro. Ainda de acordo com a PM, a arma usada foi de grosso calibre. Até o fechamento da matéria o assaltante ainda não havia preso. 

Fonte: site do jornalista Seles Nafe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo federal libera R$ 600 milhões para auxiliar municípios em questões emergenciais

O governo federal liberou R$ 600 milhões para as mais de 5,5 mil cidades que recebem o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O prin...