segunda-feira, 11 de maio de 2015

SGT PM É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM SANTANA-AP

Um sargento da Policia Militar foi baleado na tarde desta segunda-feira, 11/05, no Bairro Fonte Nova, município de Santana, onde mora. O PM estava de folga e tentou fugir de um assalto, quando foi baleado no abdômen. 

Segundo informações da Diretoria de Comunicação da PM de Santana, Eliomar de Oliveira Neto estava de folga e aproveitou para lavar o carro na frente da casa onde reside. De repente foi abordado por um assaltante, que tentou roubar o cordão de ouro que o PM estava usando. 

“O sargento correu e jogou o cordão por cima do muro da casa para evitar o roubo. A atitude do PM irritou o assaltante que atirou contra ele”, contou o sargento Erinaldo Oliveira, da Diretoria de Comunicação do 4º Batalhão. 

Eliomar foi levado para o Hospital de Emergência de Santana, onde passa por uma cirurgia. Os médicos ainda não sabem informar quais as sequelas deixadas pelo tiro. Ainda de acordo com a PM, a arma usada foi de grosso calibre. Até o fechamento da matéria o assaltante ainda não havia preso. 

Fonte: site do jornalista Seles Nafe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moradores da Avenida 15 de Novembro no bairro do Paraíso sofrem com alagamentos constantes

Por Iran Froes Moradores da Avenida 15 de novembro, no bairro Paraíso, no perímetro das ruas Osvaldo Cruz e Padre Vitório Ga...