segunda-feira, 11 de maio de 2015

ONZE MUNICÍPIOS DO PARÁ AMANHECEM SEM ENERGIA ELÉTRICA

Onze municípios do sudeste do estado do Pará amanheceram sem energia elétrica nesta segunda-feira (11).

Segundo a Celpa, a interrupção no fornecimento é motivada por um problema em um transformador na subestação de Xinguara, sob responsabilidade da Supridora Atlântico. 

Com o problema, a supridora não transmite a energia até a Celpa, impossibilitando assim a chegada de energia até a população.

O problema ocorreu por volta de 5h25 e ainda não há previsão de restabelecimento da energia, ainda que os técnicos já estejam trabalhando na área.

Veja os municípios que estão sem energia nesta manhã: Xinguara, Sapucaia, Rio Maria, Redenção, Pau D'arco, Conceição do Araguaia, Santa Maria das Barreiras, Água Azul do Norte, Tucumã, Ourilândia do Norte e São Félix do Xingu, todos na região sudeste do estado.

No último domingo (10), sete municípios da região já haviam ficado cerca de duas horas sem abastecimento de energia elétrica após problemas no Sistema de Transmissão de Energia da Eletrobras Eletronorte, localizado dentro do parque da Usina de Tucuruí. A empresa afirmou que descargas de raios podem ter gerado a falha.

 Com as informações (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...