terça-feira, 25 de agosto de 2015

INAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO ARENA XINGU CONTARÁ COM A PRESENÇA DE FAMOSOS

Entre os dias 25 a 29 de agosto, Vitória do Xingu estará em festa. Neste período acontecerão três grandes eventos, a inauguração Estádio Arena Xingu – considerado um dos melhores e mais modernos do interior do estado do Pará, a 1ª Copa e o 1º Congresso de Educação e Esporte de Vitória do Xingu. Serão cinco dias repletos de atividades, como palestras, mesas redondas, painéis, jogos e shows.

Os jogos finais da 1ª Copa Zico 10, iniciada em julho, terão a participação dos times do município que se destacaram durante preliminares e participação também de grandes times como Flamengo, Botafogo, Vasco e Remo, além dos Gigantes do Norte, Seleção de Vitória do Xingu e da Seleção do Zico, formada pelos jogadores da seleção de 1982, como o famoso Cláudio Adão.

O 1º Congresso de Educação e Esporte de Vitória do Xingu reunirá palestrantes de alto nível que, apresentarão o que há de mais contemporâneo nas áreas educacional e esportiva. Na oportunidade o público poderá interagir com personalidades como o velejador Lars Grael, o ex-jogador de vôlei Tande, o ex-nadador Gustavo Borges, o judoca e apresentador Flavio Canto, apresentadores e jornalistas Cid Moreira, Glória Maria e Eduardo Bueno, entre muitos outros.

Ao final de cada dia, haverá um grande show gratuito à população na Praça dos Benjamins, no centro da cidade. Dentre as atrações estão: Marcelo Marrom, Xande de Pilares, Marcas do Cordeiro, Bruna Santini, Jotta A, Só no Sapatinho, Fagner, Alexandre Pires e Zezé di Camargo e Luciano.

A Voz do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...