segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SECRETÁRIO FARADAY VAREJÃO É NOTIFICADO POR NÃO PAGAR ALUGUEL DE PRÉDIOS DA SECRETARIA DE SAÚDE


CÓPIAS DO CONTRATO E A NOTIFICAÇÃO DO PROPRIETÁRIO
Secretário de Saúde de Porto de Moz, Faraday Fernandes Varejão, é notificado por um dos donos de prédios alugados para Secretaria de Saúde, há mais de seis meses a secretaria não efetua o pagamento dos aluguéis de imóveis. 

Estão pendentes os meses de maio, abril, junho, julho e agosto, de acordo com a notificação do proprietário do imóvel localizado na Travessa Lauro Sodré, nº 895, bairro da Cabanagem em Porto de Moz, oeste do Pará.



O local está alugado para secretaria de saúde desde o mês de janeiro de 2011, no dia 02/01/2015 o secretário Faraday renovou por mais um ano, com prazo para terminar no dia 31/12/2015 segundo a cópia do contrato em anexo, depois da renovação do contrato só dois meses foram pagos, seis que estão sendo cobrados pelos proprietários está sendo empurrado com a barriga.


De acordo com o contrato que terá o valor global bruto por estimativa de R$ 12.000,00 (Doze mil reais) pagos até o termino do contrato, o proprietário do prédio diz.


“Já procurei várias vezes o atual secretário para tentar resolver a pendência, mas nenhuma solução foi dada, inclusive, ultimamente, ele não tem me dado nenhuma informação sobre uma data prevista para efetuar os pagamentos atrasados, agora por escrito venho solicitar que me pague imediatamente o pagamento dos alugueis atrasados, devidamente corrigidos, pois, esse é o direito que nos assiste ou caso contrario, solicito a desocupação do imóvel” Concluiu ele.


Além do imóvel de Gerson Ferreira barros, existem mais três donos de prédios alugados para secretaria de saúde na mesma situação de alugueis atrasados, no andar da carruagem o secretário não demonstra interesse de quitar essas dividas.


Tentamos falar por telefone com o secretário de saúde, mas não tivemos contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...