terça-feira, 15 de dezembro de 2015

4ª Edição da Batalha de Bboys acontecerá dia 17 em Santana

Fotos: Arquivos Lindivan

Projeto McDA realiza nesta quinta-feira, 17, a partir das 17h, na praça do fórum em Santana a 17 quilômetros de Macapá, mais uma edição da batalha Confronto Final. O evento vai contar com a presença de equipes de Macapá, Santana, Laranjal do Jari e Pedra Branca do Amapi.


A batalha solidária já é realizada há quatro anos, na edição do ano passado o Bboy doava um quilo de alimento não perecível para pagar sua inscrição. Todos os alimentos arrecadados eram doados a um Bboy ou a um aluno carente do projeto.

Fotos: Arquivos Lindivan
Segundo o coordenador Lindivan Azevedo.


Sempre foi cobrado um quilo de alimento não perecível pelas inscrições, mais esse ano devido à campanha Pedal Solidário da Casa da Hospitalidade que estamos participando, vamos cobrar duas telhas Brasilit para ajudar na campanha. Esse é só um dos eventos que realizamos, nós fazemos vários, no inicio do ano no meio e agora esse no final do ano, fora as oficinas que vem sendo realizadas em Santana” explicou Lindivan.


O projeto que é desenvolvido nas escolas e associações de bairros do município de Santana durante os dias da semana para contribuir com a cultura Hip hop e com o lado social.


A disputa vai contar com a presença de 16 grupos que farão oito batalhas, que vão está dividido em duplas, cada dupla terá 5 minutos de apresentação, toda festa terá aproximadamente duas horas de duração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...