domingo, 26 de junho de 2016

Escola não tem copo e alunos tem merenda servida em lata de salsicha

EMBALAGENS DE SALSICHA E FEIJOADA USADO PELOS ALUNOS COMO COPO
Alunos da escola municipal Adriel, na comunidade do Peri, interior de Porto de Moz, região oeste paraense, estão sendo obrigados a reutilizar latas de salsicha e feijoada para usar como copo, segundo vereador. 

Há mais de dois anos que os alunos não tem recipiente para colocar a merenda que e servida. A única saída foi reutilizar as latas e transformando em copos. neste domingo (26), o vereador Formiga em visita a comunidade do Peri, flagrou o descaso. 

Segundo o vereador "Não tem copo na escola para servir a merenda aos alunos, as crianças usam copos de lata de salsicha, chegamos aqui e nos deparamos com essa situação de abandono por parte do governo do Edilson Cardoso, detectamos vários problemas, não tem merenda aqui na escola, já está com um mês e vinte sete dias que o salário dos professores está atrasado" disse Formiga.

O vereador disse também que já percorreu vários comunidades do município de Porto de Moz, e se deparou com o abandono na saúde e educação. É inédito o que a cidade está vivendo, o povo do interior não suporta mais viver no esquecimento por parte do atual prefeito.

Com informações: Porto de Moz em Foco

Um comentário:

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...