domingo, 26 de junho de 2016

Radialista Maurício Medeiros lança pré-candidatura a vereador de Santana

A eleição de Santana terá diversos nomes da imprensa que irão colocar seu nome para a avaliação do eleitorado e da opinião pública na busca por uma vaga na Câmara Municipal, e um deles é o do radialista Maurício Medeiros.

Em badalado e concorrido almoço no restaurante Petit Bistrô, o radialista e militante da comunicação comunitária, Maurício Medeiros lança neste domingo, 27, a sua pré-candidatura a vereador de Santana, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), que contará com apoio de forma calorosa por grande parte da militância socialista.

Maurício Medeiros, também é militante e coordenador do movimento pela transparência nos gastos públicos, chamado "Fiscaliza BR", que visa a conscientização da população para o ativismo e controle social do orçamento público por meio da transparência e do acesso informação.

O evento reuniu diversos jornalistas, radialistas e profissionais de imprensa do município e do estado, contou com a presença de diversas lideranças políticas, como o senador João Capiberibe (PSB-AP), e da deputada federal Janete Capiberibe, do vereador de Macapá Washington Picanço, e do ex-governador Camilo Capiberibe. Também marcou presença no evento o pré-candidato a prefeito Coronel Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...