domingo, 3 de julho de 2016

INGRATIDÃO: Ex-aliado revela suposto abandono do prefeito Robson Rocha com própria mãe e familiares






"Se nem cuida da própria mãe, imagina das pessoas. A cidade nem se fala". Foi assim que Rogério Campos, conhecido como Lelo e um dos ex-aliados da gestão Robson Rocha, publicou mais uma bomba em grupo de whatsapp.
Lelo ensinou que o atual gestor não estaria cuidando nem da própria mãe, que estaria passando por problemas de saúde.
A postagem insinua que se o gestor municipal não cuida da própria mãe como vai cuidar das pessoas e da cidade.

"Cuidar da cidade das pessoas" é o slogan que o prefeito e a gestão municipal vêm utilizando na propaganda da Prefeitura e do PR nas ultimas inserções institucionais de TV e partidárias, ensaiadas pelo prefeito Robson Rocha.
Há relatos também de que o prefeito Robson Rocha vive seu inferno astral dentro da própria família com quem não estaria se entendendo devido a supostos conflitos de parte da família com a esposa Carol Rocha, primeira-dama de Santana.


início do mandato ele teria virado as costas para o pai Rosemiro Rocha, que nos bastidores chegou a se queixar do abandono do filho.
Recentemente foi a vez da irmã Mira Rocha, que é deputada estadual, desabafar publicamente que está ressentida com o prefeito Robson Rocha durante entrevista ao programa Bronca no Rádio da 92,3 FM.

"O meu irmão conversa com todo mundo, só não conversa comigo" desabafou Mira Rocha ao vazar suposto rompimento e problemas fraternais com o prefeito de Santana.

O comentário de bastidores é que a influência e o poder da primeira-dama Carol Rocha é grande e que isso teria provocado conflitos com Rosemiro Rocha e Mira Rocha.

A recente informação é que o prefeito não visita a mãe por conta de conflitos também com Carol Rocha e existem queixas dos próprios parentes de que o prefeito não se preocupa mais nem com a a saúde do pai e da mãe.
Há relatos de que quando Rosemiro Rocha ficou internado no Hospital Sírio-Libanês, o prefeito Robson Rocha nunca teria lhe visitado. Só a deputada Mira Rocha e a ex-esposa Josi Araújo, com quem foi casado até o ano passado.

As informações de bastidores podem ser confirmadas com as fotos do período em que Rosemiro Rocha esteve internado no Sírio-Libanês. O pai do atual prefeito Robson Rocha Rocha, sempre aparecia acompanhado apenas de Josi Araújo e da deputada Mira Rocha.

A informação postada agora por Lelo em grupos de whatsapp revela um outro lado oculto que poucos conheciam do prefeito Robson Rocha: O suposto distanciamento e falta de sensibilidade com familiares por conta de conflitos com a primeira-dama Carol Rocha, considerada por alguns a pivô da crise na família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...