quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Polícia Militar captura acusado de matar homem a golpe de punhal



Acusado: Nasson de Souza Marques/Vítima: Fábio Pinheiro Mendonça/Foto: Polícia Militar de Porto de Moz
Da Redação

A polícia Militar de Porto de Moz capturou Nasson de Souza Marques, 20 anos, na manhã desta quinta-feira, 05, em uma residência na Rua Vereador Tupã, Bairro do Praião.

Nasson de Souza é acusado de ter matado a golpe de punhal Fábio Pinheiro Mendonça no final da tarde do dia 08 de Novembro de 2016. Ambos estariam bebendo (Vinho) na casa de Janielson de Sousa Marques (Vulgo Periquito), no Bairro Jardim Boa Esperança, próximo ao sitio do Paulinho.

O crime
 
A vítima estaria ingerindo bebida alcoólica na companhia do Nasson, Periquito, Sandro e Gregório, quando Sandro e Nasson começaram a insultar com palavras de calão, neste momento ele se levantou e foi pra cima de Sandro e Nasson, o acusado sacou da cintura um punhal laminado dos dois lados e desferiu um golpe certeiro no pescoço da vítima, que ainda correu aproximadamente cinco metros entrando em uma residência próxima onde aconteceu o crime. 

Logo após, os acusados fugiram em direção ao Bairro do Praião, a polícia ainda fez buscas na tentativa de prender os suspeitos, mas não conseguiu encontra-los. Dessa forma se tornaram foragidos da justiça.

Fábio foi socorrido por uma ambulância do Hospital Ana Nery, porém não resistiu os ferimentos e faleceu naquela casa de saúde.

Fonte: Porto de Moz em Foco
Com informação Policia Militar de Porto de Moz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...