sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Diretor da UBS do Elesbão faz um balanço de um mês e dez dias de gestão




O diretor da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Elesbão, Moisés Vasconcelos realizou uma reunião de avaliação de um mês e dez dias de gestão, que contou com a presença de vários profissionais de saúde que trabalham na unidade.

A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), na UBS do Elesbão, em Santana a 17 quilômetros da capital Macapá. Serviu para o diretor e sua equipe de trabalho fazer um balanço de serviços e melhorias realizadas durante esse período de avanços e mudanças.

O diretor informou que a reunião com direito a coffee break serve para fazer uma avaliação das principais dificuldades de cada profissional buscando sempre a melhoria na prestação de serviço para a comunidade.

“Procuramos ouvira as necessidades dos profissionais que trabalham aqui no posto de saúde. Fizemos uma analise critica da própria direção pensando na melhoria do atendimento da comunidade.” Falou Moisés.
Há um mês e dez dias como diretor da UBS, várias mudanças já aconteceram. Como também, ouve melhoras no atendimento, a unidade passou por uma pequena reforma. Foram feitos serviços na rede elétrica que funcionava de maneira precária, a troca de fechaduras e limpeza geral do prédio.

As centrais de ar foram todas limpas e outras consertadas, além da aquisição de material básico para que algumas salas voltassem a funcionar. A farmácia da unidade, onde não havia sequer a medicação básica, também foi abastecida.

“Aumentamos o números de vagas com o clinico geral, antes era apenas 15 vagas para hipertenso, diabético e para a população em geral. Hoje são 20 vagas e o clinico atende três vezes na semana, e nessa reunião já foi citado que estará chegando outro médico para melhorar o atendimento e aumentar os números de vagas para nossa comunidade.” Disse o diretor da UBS de saúde.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Diretor melhor e competente a unidade não poderia ter. Moisés vem mostrando que tá trabalhando de verdade. Você é 10 !!

    ResponderExcluir

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...