sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Novos gestores da prefeitura de Santana são empossados

Fotos: Márcia Facundes
O prefeito de Santana, Ofirney Sadala (PSDC), empossou, na manhã desta sexta-feira (10), os novos gestores da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), Procuradoria Geral do Município (Progem) e Coordenadoria de Licitação do Município. A mudança ocorreu em face de indisponibilidades e por questões técnicas, administrativas e operacionais.

Na Semop, foi empossado o administrador Juscelino Alves, que, além de planejar, desenvolver, controlar e executar as atividades relacionadas à construção de obras públicas, também está encarregado de conduzir os serviços inerentes à abertura e pavimentação de vias públicas e limpeza da cidade, inclusive a coleta de lixo.

No cargo de Procurador Geral do Município, assumiu interinamente o advogado Jair Gomes Sampaio, que, entre suas atribuições está o de coordenar, controlar e delinear a orientação jurídica a ser seguida pelo Poder Executivo em ações envolvendo a sociedade e o poder público. Mas, nesses primeiros meses da administração do prefeito Ofirney Sadala, o maior desafio da Progem é emitir parecer e representar judicialmente o Município em ações pertinentes a pagamento de pessoal, um dos graves problemas deixados pela administração anterior, que está sendo criteriosamente resolvido pela atual gestão.

Com a função de viabilizar processos de aquisição de bens e contratos de execução de obras e serviços públicos assumiu a Coordenadoria de Licitação do Município a advogada Lana Karina Pinon. O desafio é atender a todos os órgãos da administração municipal, cujos processos estão sendo concentrados na Coordenadoria, por determinação do prefeito Ofirney Sadala.

Com Informações: Agência Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...