sexta-feira, 31 de março de 2017

Duplo homicídio: Jovem de 23 anos, e adolescente de 16, foram mortos a tiros no Vale Verde


Foto: Reprodução WhatsApp

 Da Redação

Cosme Gama Rodrigues, 23 anos (Vulgo Leleco), e Rômulo Vitor Pereira de Souza, 16, foram mortos a tiros com suspeita de execução por volta de 04h00 da madrugada desta sexta-feira (31), em uma residência que fica numa vila de Kitnet próximo a Prainha, bairro Vale Verde, Distrito da Fazendinha, a 9 quilômetro de distancia de Macapá.


De acordo com informações da policia, os Jovens estavam comemorando aniversário em uma residência que fica numa vila de kitnet`s quando o suspeito que estava de capacete entrou na casa atirando, Rômulo Vitor foi o primeiro a ser morto com um tiro, ele estava na sala. Enquanto Leleco foi assassinado com dois disparos o corpo foi encontrado entre o quarto e o banheiro.


A polícia informou que Cosme Gama (Vulgo Léléco), responde processo na justiça acusado por tentativa de homicídio. O menor Rômulo Vitor não tem passagem pela polícia, teria fugido da casa na madrugada, a mãe acreditava que o adolescente estava dormindo, porém, ele trancou a porta do quarto e teria fugido pela janela.


A polícia não tem pista do suspeito que teria praticado os dois homicídios.

O corpo das vítimas foi removido pela Polícia Técnico Científico (POLITEC) por volta de 6h00 da manhã para ser periciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...