quinta-feira, 30 de março de 2017

Objeto estranho é visto no céu da cidade de Porto de Moz

Um objeto não identificado foi visto no céu da cidade de Porto de Moz por volta das 09h00 da manhã desta sexta-feira (30), por um morador que observou algo estranho em movimento, segundo ele parecia com uma estrela.

Segundo Informou Fernando, o céu estava claro era uma manhã ensolarada no momento que o fenômeno foi visto, e várias pessoas da cidade também chegaram a ver, e estava aproximadamente na altura de 30 mil pés, e se movimentava sentido Norte Sul.



O homem que diz ter visto o objeto estranho no céu de Porto de Moz, chegou a publicar fotos no seu perfil da rede social Facebook para compartilhar o momento que aconteceu a passagem do objeto estranho.

"Esta sendo visto neste momento no céu de Porto de Moz com uma altura estimada de cerca de 30 mil pés: pra ver o fenômeno, olhe para o Leste ou seja de onde o sol nasce altura do sol 09 horas, quem quiser ver é só olhar pro céu agora pode ser visto a olho nu." Narra Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...