quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Homem de 37 anos é executado em frente hotel

Luiz Ricardo Sousa Batista, 37 anos, foi morto com vários tiros na noite desta quarta-feira (13), na Área Portuária do município de Santana, cidade a 17 quilômetros de Macapá. Uma das teses é de que a vítima tenha sido morta por engano.

O homicídio ocorreu por volta das 22h30min, na Travessa Ferreira Gomes, próximo ao “Beco do Beringela”, conhecido reduto do tráfico de drogas na cidade.


A vítima estaria evangelizando alguns rapazes quando um carro prata chegou com quatro homens. Três deles desembarcaram encapuzados e armados. Os rapazes fugiram, e só o pastor ficou no local.

Ele foi alvejado várias vezes e morreu antes de receber socorro médico. Os matadores fugiram no carro, e ainda não foram localizados.

Policiais que estiveram no local acreditam que o alvo era um dos rapazes que estava sendo evangelizado, e que conseguiu fugir.


Luiz Carlos era natural de Alenquer (PA), estava desempregado, mas ajudava a esposa dele na administração do hotel.

A Polícia Militar ficou de se pronunciar ainda nesta quinta-feira (14), e divulgou dois números de telefone para pessoas que tiverem informações que possam levar à captura dos criminosos: um é o 190 (Ciodes) e o outro é o 99108-3419. 


Com informações: Olho de Boto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...