quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Prefeito de Porto de Moz pode está beneficiando parente em licitação de marmitex

O prefeito Berg Campos (PTB) pode está beneficiando parente em uma licitação no valor de R$ 1.248.000,00 que contrata uma empresa pra fornecer marmitex para prefeitura de Porto de Moz, na região oeste do Pará. Segundo informações o dono da empresa "João Carlos Campos Correa" seria esposo de uma tia do prefeito.

Além do valor que será pago com o dinheiro público arrecadado com cobrança de impostos dos portomozenses, o que chamou a atenção foi a coincidência do nome "Campos". Vários questionamentos foram feitos nas redes sociais com suspeitas da existência de algum grau de parentesco do prefeito com o dono da empresa "Sabor Marajora Eireli-ME" que ganhou a licitação realizada através de pregão presencial e ocorreu no dia 02 de agosto de 2017. Apurado pelo blog foi constatado que "João Carlos Campos" é esposo da tia de Berg Campos.

Fontes palacianas da prefeitura de Porto de Moz, informaram que vários parentes do prefeito Berg tem casas alugadas, sem falar na contratação do transporte escolar que pertence ao tio do gestor.

Vale apena ressaltar, que a pouco tempo o prefeito Berg usava sua rádio para anunciar que o município estava quebrado, chegou até decretar estado de emergência no município.

Agora, cabe a câmara de vereadores de Porto de Moz e ministério Público averiguar pra onde vai essa grande quantidade de comida, estaria sendo servido caviar em cada refeição?

Com informações: Porto de Moz em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...