sábado, 4 de agosto de 2018

Ação odontológica avalia cerca de 100 pacientes em Santana.

O Centro de Especialidades Odontológicas do Amapá (CEO) realizou cerca de 100 atendimentos de avaliação odontológica. A ação que atendeu homens, mulheres e crianças aconteceu na manhã deste sábado, na Paróquia da Igreja São Bento, bairro do Paraíso, em Santana distante 17 quilômetros de Macapá.
Ação odontológica avalia cerca de 100 pacientes em Santana.

A Ação é fruto do requerimento da Vereadora Socorro Nogueira (PT) que se empenhou pessoalmente, ainda no final do mês de maio deste ano, sendo que o CEO somente conseguiu realizar hoje.

A avaliação foi realizada por uma equipe de especialistas do CEO composta por odontólogos e técnicos em saúde bucal. "Nesse primeiro momento está acontecendo a avaliação com o odontólogo, após esse procedimento os pacientes recebem o encaminhamento para fazer o tratamento". Explicou Emerson.

O estudante Maurício da Silva, 23 anos aproveitou a oportunidade para verificar como anda a saúde dos dentes. "Estou aproveitando para verificar como estão os meus dentes, moro aqui próximo e nem sempre temos dinheiro para consultar o odontólogo, vou aproveitar que hoje é gratuito". Falou Maurício.

As pessoas foram avaliadas e encaminhadas para iniciar o tratamento no Centro de Especialidades Odontológicas do Amapá, no centro de Macapá. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã, tarde e noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ação odontológica avalia cerca de 100 pacientes em Santana.

O Centro de Especialidades Odontológicas do Amapá (CEO) realizou cerca de 100 atendimentos de avaliação odontológica.  A ação que atendeu ...