quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Vídeo: Homem é baleado no pé ao tentar intervir numa briga de casal


Vídeo de um cabo da Policia Militar (PM) agredindo uma mulher que seria sua esposa viralizou nas redes sociais. No momento que estava ocorrendo às agressões, surgiu um homem que tenta ajudar a moça, porém durante a luta corporal o cabo da PM efetua um disparo de arma de fogo que atinge o pé do rapaz, o caso teria ocorrido na tarde desta terça-feira, 25, embaixo da Ponte sobre o rio Matapi, que liga o município de Santana ao Mazagão.




Foto: Reprodução Whatsapp
É possível ver em meio a algumas pessoas que estariam presenciando o fato, um homem intervém na situação, vindo a golpear o agressor com um soco e afastando-o da esposa, o que apenas aumenta a fúria do referido agressor. 



Inesperadamente, o agressor saca um revolver de dentro de uma pochete e aponta na direção do homem e chega a disparar um tiro, que teria acertado o pé. O homem baleado foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência (HE) de Santana e não corre o risco de morte.


A Polícia Militar do Amapá emitiu nota repudiando o ocorrido


A Polícia Militar do Amapá (PM/AP) esclarece que assim que recebeu a informação da ocorrência de disparo de arma de fogo, envolvendo um cabo da corporação, deslocou as equipes de serviço para atender ao chamado e iniciaram as diligências de busca nos municípios de Santana e Macapá.


O referido militar se encontra em período de férias e não portava armamento da corporação cautelado em seu nome. Assim que o policial for encontrado terá o porte de arma suspenso.


A PM/AP já instaurou um procedimento administrativo para apurar o fato, as diligências continuam e o cabo é considerado foragido.


A vítima do disparo sofreu uma lesão no pé, foi socorrida e levada para o hospital onde passa por uma cirurgia, mas não corre risco de morte.


A Polícia Militar do Amapá rechaça todo e qualquer violência contra a mulher e reitera que a atitude do militar é um caso isolado e não representa os 3.400 policiais da corporação que arriscam suas vidas para servir e proteger a população.


Diretoria de Comunicação da PM-AP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...