quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Homem suspeito de traficar drogas é preso na Zona Norte de Macapá

 Um homem de 45 anos foi preso em flagrante com três tipos de drogas na tarde desta terça-feira (22). A polícia informou que recebeu uma denúncia anônima informando que o criminoso morava em um kit net que servia de ponto de venda, na Rua Goiabeira no bairro Brasil Novo, Zona Norte de Macapá.

No local, policiais militares da Força Tática apreenderam porções de maconha, cocaína e crack, além de materiais usados para embalar os entorpecentes e um simulacro de arma de fogo, que pertencia a um comparsa. Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) no Pacoval. 

A equipe foi em busca do comparsa, que mora no mesmo bairro, na Rua Jambeiro, mas ele e a namorada não estavam no local. A PM não informou a idade do comparsa, mas levantamento da ficha policial revelou que ele responde por tráfico de drogas, porte ilegal e receptação de arma. Ainda segundo a polícia, essa mesma arma pode ter sido usada em crimes de roubos na cidade.

Uma terceira suspeita de participar da quadrilha também é procurada. Ela mora junto com o homem apontado como dono da arma de fogo. Na casa, a polícia encontrou uma carteira de visitante do Iapen da Ala feminina. A mulher e o companheiro são considerados foragidos.

Com informações: G1 Amapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...