sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Pai e filho são presos com quase 80 porções de crack e moto roubada em Macapá

Pai e filho, de 44 e 25 anos, foram presos na quinta-feira (10) após serem flagrados pela Polícia Militar (PM) com 78 porções de maconha e crack, além uma moto roubada e munições. A apreensão aconteceu no bairro Novo Horizonte, na Zona Norte de Macapá.

Os dois foram presos após serem abordados em via pública e durante revista serem encontradas duas porções de maconha. Questionados, eles levaram os militares até uma casa na Rua Antônio Carlos Reis, onde foi achado o restante do entorpecente e dos materiais.

A suspeita de tráfico de drogas dos acentuada em função da casa estar com vários itens usados no embalo e na preparação de entorpecentes. Ainda no local foram apreendidas duas munições de calibres 12 e 20 e uma moto com restrição de furto e roubo.

O material foi recolhido e entregue juntamente com os suspeitos no Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), também na Zona Norte. Em depoimento ao delegado de plantão, eles negaram as suspeitas e falaram que foram "surpreendidos" pela ação policial.

Os dois vão passar por audiência de custódia agendada para a manhã desta sexta-feira (11) para saber se a prisão será mantida ou vão responder em liberdade.

Com informações: G1 Amapá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...