segunda-feira, 3 de junho de 2019

Projeto SESI SENAI nos bairros acontece neste sábado na Escola Municipal Amazonas, em Santana


O município de Santana vai ser o primeiro a receber o Projeto SESI SENAI nos bairros. A ação que tem o objetivo de realizar pequenos reparos em espaços públicos, bem como, oferecer serviços gratuitos à comunidade, acontece sábado, 8 de junho, das 8h às 13h, na Escola Municipal Amazonas.

A iniciativa reunirá uma rede colaborativa de parceiros e voluntários que têm em comum, a vontade de ajudar ao próximo e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, a partir da seleção de espaços públicos, a exemplo de praças e escolas, que necessitem de melhorias em sua estrutura. Agregado a isso, os envolvidos desenvolverão ações de cidadania, saúde, educação e lazer.

Entre os serviços oferecidos estão emissão de documentos (RG, Cartão do SUS e Cartão do Idoso), corte de cabelo, atendimento médico com clínico geral, vacinação, testes rápidos, massoterapia, oficinas de currículos e de como se preparar para entrevistas de emprego. Além disso, durante o evento acontecerão apresentações culturais, aulão de zumba e distribuição de sopa e mingau.
Parceiros

Para a realização do evento, o SESI e o SENAI contam com a parceria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Soreidom Brasil Ltda., Panificadora Santana, Lions Clube Macapá, Rotary Clube Macapá, Água Mineral Andina, Tork Construção, Depósito Central, Rosivaldo Material de Construção, Comercial Bom Jesus, Casa Simonete, Constrular, Jumbinha Fashion, Salão Bella Beleza, Salão Stylu’s Vip, Nancy Design de Sobrancelha.

Serviço:

SESI SENAI nos bairros

Data: 08/06/2019 (sábado)
Horário: 8h às 13h
Local: Escola Municipal Amazonas – Santana (Endereço: Av. 15 de novembro, nº 1132 – Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...