sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Casal suspeito de sumiço de aposentado é preso

http://www.jdia.com.br/galeria/140130093937IMG-20140130-WA00041.jpghttp://www.jdia.com.br/galeria/140130093937DSC_3667.JPG
O delegado Celso Pacheco, do Grupo Tático Aéreo (GTA), terminou a noite de ontem colhendo depoimentos sobre o caso do sumiço do idoso Mário Ivo, ocorrido na última segunda-feira. Os delegados Paulo Reyner e João Neto acompanhados dos agentes de polícia, também realizaram buscas nas matas de Mazagão. Por volta das 22 horas, Josinei Miranda e sua suposta namorada, uma menor de idade, foram presos pela polícia.
Uma moradora da região encontrou as vestes com a porta cédula de Mário Ivo e ligou para o 190. “Ela disse que como a bermuda estava toda suja de lama, levou pra casa e levou a roupa”, contou o tenente Magno da PM que foi primeiro a chegar ao local.
A suspeita até agora é de latrocínio, já que os cartões de crédito do idoso não estavam entre os documentos achados. Uma mulher de 20 anos e uma adolescente que já moraram na cidade são suspeitas de envolvimento no sumiço da vítima. Para o delegado João Neto, a vindo ao município foi bastante produtiva. “As investigações avançaram bastante”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...