sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Suspeito de desaparecer com idoso tem prisão decretada

 O delegado João Neto, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil (2ª DP) que investiga o desaparecimento do aposentado Mário Ivo Sampaio, 82 anos, divulgou na manhã de ontem, 30, a foto do principal suspeito de ter sumido com a vítima na última segunda-feira, 27. Josinei Ferreira Miranda, o “Cabeça”, já cumpriu pena por furto (Art. 155).

Uma garota de 14 anos de idade também foi vista na companhia do aposentado e de Josinei no dia do desaparecimento. O caso da menor de idade é acompanhado pela Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).

“Já colhemos elementos suficientes que nos levaram ao principal suspeito de ter causado o desaparecimento de Mário Ivo. Já representamos pelo pedido de prisão temporária de Josinei. A Justiça do Amapá deferiu o pedido expedindo o mandado de prisão”, assegurou o delegado João Neto.

Desde quarta-feira, 29, Cabeção é considerado foragido pela polícia. Qualquer informação sobre o paradeiro do elemento deve ser repassado ao Ciodes pelo número 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...