terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dupla de ladrões é presa em flagrante carregando objetos roubados

policia1 bicicleta
O bairro Novo Horizonte vem sendo alvo de grande incidência de arrombamentos e furtos. Naquela parte da capital, casos dessa natureza são praticados quase que diariamente.
Ainda ontem de madrugada duas residências foram arrombadas com ladrões levando objetos como aparelhos de televisão e rádio, bem como botijões de gás, ventiladores e outros.

I.G.L., 17 anos, e Anselmo de Moraes Machado, 33, foram presos em flagrante por uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar, portando vários objetos que tinham furtado de uma área de ponte do bairro Novo Horizonte.

O menor de idade já tinha passasem pela Delegacia Especializada em Investigações de Atos Infracionais (Deiai). Anselmo Machado, por sua vez, cumpriu pena no Iapen incurso no artido 121 do Código Penal, ou seja, praticou homicídio.


A dupla saía de noite ou de dia para praticar assaltos nas ruas e arrombamentos de residências, usando bicicleta. Por ocasião do flagrante eles carregavam objetivos roubados, transportando-os para a casa de um deles na na área de baixada.
 
Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...