terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

No AP, menor de 14 anos confessa que era obrigado a roubar usando faca

 
Suspeito de corrupção de menores foi levado ao
Ciosp do Pacoval 
 Um menor de 14 anos confessou à polícia que era obrigado a roubar celulares e joias em  Macapá. O suspeito de corromper o menor seria um homem de 18 anos que foi preso na segunda-feira (10) na rua Beira Rio, no Centro de Macapá, segundo informou o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes).

O menor ainda contou que tinha que usar uma faca para assaltar as pessoas que passeavam pelo Parque do Forte e pela Fortaleza de São José. O homem foi levado para a delegacia de polícia no bairro Pacoval, na Zona Norte, e vai responder por corrupção de menores. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).
 
rua mato grosso
Apreensão de crack
 
Na noite de segunda-feira (10) um homem, de 20 anos, e dois menores de idade foram abordados pela polícia e com eles foram encontradas 20 porções de crack.

O Ciodes informou que eles estavam andando pela rua Mato Grosso, no bairro Pacoval, Zona Norte de Macapá, no momento da apreensão.

O homem juntamente com a droga foram entregues no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e os menores levados à Deiai.


John Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moradores da Avenida 15 de Novembro no bairro do Paraíso sofrem com alagamentos constantes

Por Iran Froes Moradores da Avenida 15 de novembro, no bairro Paraíso, no perímetro das ruas Osvaldo Cruz e Padre Vitório Ga...