terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

No AP, menor de 14 anos confessa que era obrigado a roubar usando faca

 
Suspeito de corrupção de menores foi levado ao
Ciosp do Pacoval 
 Um menor de 14 anos confessou à polícia que era obrigado a roubar celulares e joias em  Macapá. O suspeito de corromper o menor seria um homem de 18 anos que foi preso na segunda-feira (10) na rua Beira Rio, no Centro de Macapá, segundo informou o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes).

O menor ainda contou que tinha que usar uma faca para assaltar as pessoas que passeavam pelo Parque do Forte e pela Fortaleza de São José. O homem foi levado para a delegacia de polícia no bairro Pacoval, na Zona Norte, e vai responder por corrupção de menores. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).
 
rua mato grosso
Apreensão de crack
 
Na noite de segunda-feira (10) um homem, de 20 anos, e dois menores de idade foram abordados pela polícia e com eles foram encontradas 20 porções de crack.

O Ciodes informou que eles estavam andando pela rua Mato Grosso, no bairro Pacoval, Zona Norte de Macapá, no momento da apreensão.

O homem juntamente com a droga foram entregues no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e os menores levados à Deiai.


John Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ação odontológica avalia cerca de 100 pacientes em Santana.

O Centro de Especialidades Odontológicas do Amapá (CEO) realizou cerca de 100 atendimentos de avaliação odontológica.  A ação que atendeu ...