quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Transportador de colonos morre ao volante de caminhão

policia4-4
Francisco Silva de Oliveira, 61 anos, teve morte súbita, ontem de manhã, quando dirigia um caminhão pelo ramal que leva a São Francisco do Matapi.
Com o caminhão alugado para o governo no transporte de colonos para a Feira do Produtor Rural do Jardim Felicidade I, na ocasião Francisco já tinha pegado dois colonos na comunidade de São Francisco do Matapi, e retornava para Tessalônica, onde pegaria mais gente.

No trajeto, que seria de cinco quilômetros, de repente ele abandonou o volante do carro, e morreu. Desgovernado, o veículo ainda percorreu alguns metros até ter a trajetória impedida por um barranco.
Os colonos que acompanhavam o motorista, Jonicleusson Almeida Freires, 34 anos, e Oscar Lino Silva Almeida, 52, estupefatos com o acontecido, pediram ajuda de ocupantes de um veículo que por providência passava no local.
As pessoas do carro acionaram o Ciodes, depois providências de praxe foram tomadas para a remoção do corpo de Francisco para necropsia na Polícia Técnico-científica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...