quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Transportador de colonos morre ao volante de caminhão

policia4-4
Francisco Silva de Oliveira, 61 anos, teve morte súbita, ontem de manhã, quando dirigia um caminhão pelo ramal que leva a São Francisco do Matapi.
Com o caminhão alugado para o governo no transporte de colonos para a Feira do Produtor Rural do Jardim Felicidade I, na ocasião Francisco já tinha pegado dois colonos na comunidade de São Francisco do Matapi, e retornava para Tessalônica, onde pegaria mais gente.

No trajeto, que seria de cinco quilômetros, de repente ele abandonou o volante do carro, e morreu. Desgovernado, o veículo ainda percorreu alguns metros até ter a trajetória impedida por um barranco.
Os colonos que acompanhavam o motorista, Jonicleusson Almeida Freires, 34 anos, e Oscar Lino Silva Almeida, 52, estupefatos com o acontecido, pediram ajuda de ocupantes de um veículo que por providência passava no local.
As pessoas do carro acionaram o Ciodes, depois providências de praxe foram tomadas para a remoção do corpo de Francisco para necropsia na Polícia Técnico-científica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moradores da Avenida 15 de Novembro no bairro do Paraíso sofrem com alagamentos constantes

Por Iran Froes Moradores da Avenida 15 de novembro, no bairro Paraíso, no perímetro das ruas Osvaldo Cruz e Padre Vitório Ga...