quarta-feira, 11 de junho de 2014

Quadrilha que roubou mais de R$ 15 mil em mercadorias é presa

POLICIA4-QUADRILHA
Cinco homens acusados de levar mais de R$ 15 mil em mercadorias de uma loja de confecções localizada no bairro Infraero I, zona Norte de Macapá, foram presos na tarde de ontem, 10, em uma casa localizada no mesmo bairro, enquanto faziam a partilha do material roubado. 

Júlio Diego dos Santos Brito, 23 anos; Roseli da Costa Pinheiro, 22; Roniel Petson Magalhães, 24; Eric Luiz dos Santos, 21 anos, e Rangel Lima da Cruz, de 20, confessaram envolvimento no crime.


O local já havia sido sondado pelos elementos que aproveitaram a chuva da madrugada para arrombar a loja. Camisas, bermudas, sandálias, sapatos e outros objetos foram levados pela quadrilha. Homens do Ciosp Novo Horizonte iniciaram as investigações localizando os acusados.
POLICIA4-QUADRILHA ROUBO
A quadrilha foi apresentada na Seccional de Flagrantes do Pacoval onde ocorreu o indiciamento. 

O delegado plantonista representou pelo pedido de prisão dos acusados e aguardava apenas o despacho da Justiça para encaminhá-los ao Iapen.

Fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...