sexta-feira, 25 de julho de 2014

Local onde Eliza Samudio estaria será escavado

Local onde Eliza Samudio estaria será escavado  (Foto: Divulgação)
O local onde supostamente o corpo de Eliza Samudio foi enterrado será escavado nesta sexta-feira (25). A declaração foi feita na noite quinta-feira (24). Em depoimento de Jorge Rosa Sales, primo do goleiro Bruno Fernandes, o rapaz afirmou que Eliza Samudio está enterrada perto do aeroporto de MG.

Sales se deslocou do Rio de Janeiro para a capital mineira na companhia de policiais militares e de um homem que se apresentou como consultor jurídico do rapaz.

Delegado confirma ida da polícia para escavar local

"Amanhã nós iremos a esse local. O local foi apresentado por ele, e as características do local são bastante convergentes com a versão que ele deu para a emissora lá no Rio de Janeiro. É um ponto importante que robustece um pouco a hipótese de esse corpo estar lá", disse o delegado, que participou ativamente das buscas, em 2010, pelo paradeiro da ex-amante do goleiro Bruno Fernandes. 


Segundo ele, a expectativa é que os trabalhos de escavação comecem por volta das 9h e deverão contar com a presença de Jorge Sales.

Porém, o delegado não especificou exatamente a área onde será feita a remoção da terra. Pinto adiantou, no entanto, que o local não é próximo ao aeroporto internacional Tancredo Neves, citado inicialmente pelo primo do goleiro.
Sales resolveu contar o caso para retirar um "peso na consciência".

(DOL, com informações do site UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...