sábado, 25 de abril de 2015

Cruzeiro aporta em Macapá e turistas se encantam com pontos turísticos e artesanatos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é outro grande parceiro da programação do Dia do Trabalhador. A instituição levará para a Praça Floriano Peixoto, no dia 1º de maio, corte de cabelo e outros serviços. São 37 profissionais que farão atendimento gratuito.
Um espaço na Praça Floriano Peixoto estará reservado especialmente para a atividade. "É um serviço que tem bastante demanda de público, entre crianças, jovens e adultos. O Senac é uma instituição com enorme experiência neste tipo de ação", elogiou a secretária de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, Marciane Santo. São 7 técnicos e 30 alunos do curso de corte e cabelo do Senac.
A empresa de telefonia móvel Claro também confirmou presença no evento com a doação de brindes aos trabalhadores (moldens). Outra novidade é a instalação um ponto de acesso à internet sem fio, via WiFi, tanto institucional quanto para a comunidade presente na praça, e ainda a disponibilidade de vagas de emprego por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine/Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo federal libera R$ 600 milhões para auxiliar municípios em questões emergenciais

O governo federal liberou R$ 600 milhões para as mais de 5,5 mil cidades que recebem o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O prin...