sábado, 25 de abril de 2015

HOMEM É PRESO COM SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE





Fábio Beleza Vasconcelos, 43 anos foi preso por policiais do 4º Batalhão de Policia Militar (4ºBPM),por volta de 4h00min da manhã deste sábado (25), portando 43 pedras de Crack e 05 papelotes de um material similar a maconha, numa residência na Rua Castro Alves, no Bairro Paraíso em Santana-AP, distante  17 de Macapá.

De acordo com informações da policia, uma abordagem de rotina em pessoas suspeitas de estar consumindo entorpecente em via pública, fez com que os policiais chegassem ao ponto de venda da droga. No momento da abordagem obtiveram a informação onde teriam comprado o entorpecente.

Além do entorpecente encontrado na casa, a policia também apreendeu o material que era usado para embalar a droga e objetos que segundo a policia foram trocados por drogas, como parelho celular, jóias, Maquina fotográfica, pendrives e um certa quantia em dinheiro.

O suspeito e o material apreendido foram levados para serem apresentados na Central de Flagrantes da Policia Civil, no Igarapé da Fortaleza em Santana.


Com as informações: DICOM 4º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...