quinta-feira, 14 de maio de 2015

150 ACADÊMICOS DA UEAP RECEBERÃO OUTORGA DE GRAU NO MÊS DE MAIO

No mês de maio, 150 acadêmicos dos diversos cursos superiores da Universidade do Estado do Amapá (Ueap) receberão outorga de grau e estarão aptos a entrar no mercado de trabalho. O evento está agendado para o próximo sábado, 16, às 18h, no auditório do Sebrae-AP.

Entre os formandos estão profissionais das áreas de Engenharia Florestal, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Pesca, Tecnologia em Design, e as Licenciaturas em Filosofia, Letras, Química, Ciências Naturais e Pedagogia.

Primeiras turmas
Este ano é apenas o quarto em que a Ueap realiza colações, visto que a instituição foi fundada em 2007. "A novidade este ano está nos cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia Química, que formam suas primeiras turmas", informou Izaías Loureiro, chefe do Departamento de Registro e Controle Acadêmico.

Além do reitor Perseu da Silva Aparício, que formalizará a outorga, compõem a mesa de formatura todos os pró-reitores da instituição e os respectivos coordenadores de cursos. Diferente de outras edições do evento, a solenidade este ano terá um juramentista para cada turma de formandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...