sexta-feira, 8 de maio de 2015

EAP lança Catálogo de Cursos Livres para servidores do Estado

A Escola de Administração Pública do Estado do Amapá (EAP) lança nesta sexta-feira, 8, no Auditório da instituição, a partir das 16h, o Catálogo de Cursos Livres 2015. Voltado para os servidores do governo do Estado do Amapá, a oferta de cursos de capacitação tem por objetivo promover a excelência dos serviços prestados à população.

De acordo com a diretora-presidente da EAP, Cristiane Vilhena, para o mês de maio já está confirmando a oferta de oito cursos, dos quais os servidores interessados poderão realizar sua inscrição via internet pelo site: www.eap.ap.gov.br.

A capacitação é voltada para a área técnica gerencial e de desenvolvimento e pessoal. Os cursos oferecidos são o de Formação de Facilitadores; Excelência no Atendimento; Relações Interpessoais; Cerimonial e Protocolo; Motivação e desempenho no Trabalho; Redação Oficial; Organização de Eventos; e Elaboração de Termo Referencia.

Na ocasião de abertura também acontecerá o encerramento do curso de facilitadores bem como a solenidade da entrega dos certificados, apresentação do catalogo digital e exemplificação da inscrição online através do site da EAP para os servidores públicos do GEA.

EAP

A Escola de Administração Pública fica localizada na Rua Amazonas, nº 20, Centro - CEP: 68.908-330. Para mais informações sobre o edital, entrar em contato pelo telefone 3312-1974, com a Coordenadora Nelcy Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...