terça-feira, 18 de agosto de 2015

COLISÃO ENTRE DOIS CARROS CAUSOU A MORTE DE UM DOS MOTORISTAS NA DUCA SERRA

Uma colisão frontal entre dois carros terminou com a morte de um dos motoristas no início da tarde desta segunda-feira, 17 na rodovia Duca Serra, próximo à Eletronorte. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o empresário Nelson Rocha Monteiro, 44 anos, que trafegava em uma Saveiro de placa NEJ-8322 no sentido Santana/Macapá morreu preso às ferragens.

O óbito foi constatado logo após a chegada de homens do Corpo de Bombeiros que utilizaram um alicate hidráulico para cortar a lataria do veículo e retirar o corpo da vítima. O outro motorista foi identificado como Jovani dos Santos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM).

De acordo com o tenente PM Francisco Alves Neto, que atendeu a ocorrência, testemunhas relataram que o motorista Jovani dos Santos tentou fazer uma ultrapassagem perigosa provocando a colisão.

“A informação repassada por uma testemunha que será arrolada no Boletim de Ocorrência (B.O) é que o motorista da Frontier tentou a ultrapassagem em local proibido, conforme a sinalização horizontal, vindo a chocar-se com o outro carro. O acidente ocorreu em uma curva.  A vítima fatal não usava cinto de segurança. A batida foi tão forte que o airbeg da Saveiro estourou, provocando a morte instantânea do empresário. Pura imprudência”, disse o tenente do BPRE.

O corpo da vítima fatal foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser submetido a necropsia. O tenente Francisco Alves seguiu para o Hospital de Emergências para saber sobre o quadro clínico da vítima.


 Fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...