quinta-feira, 23 de junho de 2016

VENTO FORTE CAUSOU DESTRUIÇÃO EM MACAPÁ E SANTANA

Árvore arrancada pela força da ventania
Ventania que começou por volta das 16h00 da tarde desta quinta-feira (23), atingiu Macapá e Santana. Segundo o Centro Integrado de Operações e Defesa Social (CIODES), aproximadamente 40 pontos da Cidade de Macapá foram registrados.
A força do vento fez galhos de árvore cair em cima de um carro
As rajadas de vento duraram cerca de 15 minutos seguido por chuva forte, que foi suficiente para deixar um rastro de destruição nas duas cidades.

Em Macapá árvores foram arrancadas, em outros pontos chegaram a quebrar os troncos, fachadas de lojas foram arrancadas, na Orla do Santa Inês, uma quadra de esporte teve o telhado arrancado, assim com vários outdoor pela cidade.
Quadra de esporte que foi destelhada pelo vento
Em Santana foi registrado pelo 4º Batalhão de Polícia Militar, a queda de postes da rede elétrica que foram derrubados pelo vento nos bairros: Hospitalidade, Elesbão, Igarapé da Fortaleza, Paraíso e Vila Amazonas. A polícia também fez o registro de pontos onde ocorreram casas destelhadas com a forte ventania: Bairro Jardim de Deus II, Paraíso e Fonte Nova. A torre da TV Santana canal 42, afiliada da TV Gazeta, foi derrubada pelo vento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...