segunda-feira, 15 de maio de 2017

Acidente na AP-0440 deixa seis feridos e uma pessoa morta



Um acidente que aconteceu por volta das 23h00 da noite deste domingo (14), na Rodovia AP-440, próximo a Linha D, deixou seis pessoas feridas e uma adolescente de 17 anos morreu na hora.

Segundo informou o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) ao chegar no local, encontrou o carro destruído e os ocupantes feridos. Adriana Vilhena morreu no local.

O Tenente Alves Neto que atendeu a ocorrência relatou que possivelmente o condutor do veículo estivesse embriagado.

Segundo informações colhidas pelo BPRE no local do acidente, o carro teria tentado fazer uma ultrapassagem, mas colidiu com o carro que estava a sua frente e perdeu o controle, batendo em seguida em uma árvore e um muro.

Os dois veículos trafegavam no sentido Marabaixo/Zona norte. O motorista do veículo que estava à frente viu tudo acontecer.
“Eu estava conduzindo o carro da frente quando esse veículo tentou fazer uma ultrapassagem.

Ele vinha muito rápido e colidiu na traseira do meu carro. Foi um toque leve, mas desestabilizou meu carro e o dele. Eu ainda consegui segurar. Mas ele acabou colidindo contra o muro”, disse Ricardo Brito.

“O senhor Marielson Braga Ferreira, estava embriagado. As informações que temos, eles estariam retornando de uma festa no bairro do Elesbão, em Santana, e esse carro transportava sete pessoas, três mulheres e quatro homens.” Disse Ten. Alves Neto.


Nome dos ocupantes do carro:


Mateus Pinheiro, 42 anos

Marielson Braga Ferreira, 32 anos (motorista)

Madiel Braga Ferreira

Maria Costa dos Santos, 42 anos

Eizabeth Tavares, idade não informada

Daiana Vilhena dos Santos, de 17 anos

Marilene Ferreira de Sá, 47 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...