domingo, 21 de maio de 2017

Reunião com moradores do bairro Mutirão do Paraíso discutiu medidas imediatas de combate à criminalidade

Uma reunião organizada por moradores do bairro Mutirão do Paraíso, na noite deste sábado (20) na Escola Municipal Iraídina Pinheiro Sanches, contou com a participação do mandato da vereadora Socorro Nogueira (PT), Conselheira Tutelar Lucia Fernandes e 4º Batalhão de Policia Militar.

A intenção foi discutir medidas imediatas de combate à criminalidade no bairro, que vem sofrendo com a onda de roubos a residências e assaltos, causando a sensação de impotência e insegurança aos moradores. O presidente do bairro mutirão Geovane Learte falou da importância da reunião.

“Por causa do grande índice de assaltos, roubos a residências, a comunidade resolveu convocar essa reunião, onde convidamos a vereadora Socorro Nogueira, Conselho Tutelar e o 4º Batalhão de policia Militar para juntos tentarmos resolver essa criminalidade.” Relatou Geovane.

Entre as reivindicações, os moradores cobraram o policiamento ostensivo no bairro.

O Tenente Martins que estava representando o 4º Batalhão de Policia Militar, disse que mediante as reivindicações dos moradores, a PM vai intensificar o policiamento no local.

“Após, ouvir os relatos da comunidade a policia Militar vai intensificar o policiamento aqui na área do bairro Mutirão. Contamos também com o apoio dos moradores para fazer as denuncias.” Disse o Tenente Martins.

No momento dos diálogos várias sugestões foram colocadas, entre elas, criar um grupo no WhatsApp para os moradores fazerem denuncias diretamente a polícia .

“Sabemos que isso vai além da segurança pública, existe a falta de responsabilidades dos pais com os filhos, envolvimento em massa do poder público com criação de projetos sociais, pois a maioria dos envolvidos nesses delitos são menor de idade. ’’ falou a vereadora Socorro Nogueira.

Com informações:
Assessoria de Comunicação/Vereadora Socorro Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...